Santin Diretor

Olá gurizada

Esse post é sobre um colega meu da faculdade, querido da gurizada. Se você achou familiar este título, não é mera coincidência, heha. O Santin, vulgo Émerson ou Éme, além de ser publicitário e ator, tem talento para ser Diretor de vídeos.

Ele teve uma passagem relâmpago no Estúdio de TV da FABICO, o NEPTV, e nesse curto período dirigiu um curta no seu treinamento. Quem aqui né amigo, nunca pegou as câmeras do NEP quando estava treinando e fez alguma produção fabicana? Esse vídeo foi produzido por ele, o Lucão e a Lu Giordani. Foi feito na época em que o Truco ainda era jogado nas rodinhas fabicanas, hoje em dia tu não vê quase ninguém jogando esse jogo tradicional da nossa terrinha. Nem UNO a gente vê o pessoal jogar, quem dirá um Poker valendo bala 7 Bello (sim, eu jogava Poker valendo balas 7 Bello, porque “é proibido jogar valendo grana” na escola, cursinho, etc, mas isso não vem ao caso agora 😛 ).

Estava eu trabalhando arduamente no estúdio e, ao abrir uma da ilhas de edição, encontrei Little Santin editando um vídeo do seu treinamento. Quando eu abri a porta, parecia que ele estava olhando coisas obscenas na Internet (deu uns vírus naquele PC depois, mas não deve ter sido por isso), tipo quando tu pega uma criança fazendo arte. Daí ele me mostrou a sua obra e eu o ajudei a editar algumas coisas do vídeo que faltavam arrematar. Durante o processo de edição, eu me ofereci para ser um dos dubladores do curta, pois eu gosto de fazer vozes. O resultado é esse aí que vocês podem ver abaixo com uma atuação impecável dos dois atores. Com trilha de Bob Dylan, I Want You, e de um filme de Clint Eastwood, The Good, the Bad and the Ugly, música de Ennio Morricone, segue aí o Truco, Faroeste e Coisinhas Mais, produção da Kanaã Produções Independentes e Tia Vilma United Corporation:

⊗ Estava no YouTube, mas por aquela frescura de direito autoral, provavelmente por causa do Bob Dylan, o vídeo ficou sem áudio e eu tive que postar no Vimeo. Porém, agora em abril de 2016, tive que postar no Dailymotion pelo mesmo motivo do YouTube, já que o Vimeo também excluiu o vídeo.

Publicado em 18/06/2011, em Bart Projects, Vídeos em Geral e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário